Política de Entrega, Trocas e Devoluções – Castanha Stock
O Castanha Stock está comprometido em proporcionar uma experiência de compra excepcional para nossos clientes, seguindo rigorosamente as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, apresentamos nossa política de entrega, trocas e devoluções para sua referência.
Para esclarecer dúvidas ou obter assistência, nossa equipe de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, e de sábado das 08:00h às 12:00h, através dos seguintes Canais de Atendimento:
Telefone: +55 (11) 97606-5853
E-mail: castanhastock@gmail.com
ENTREGA
1.1. Prazo de Entrega: O prazo de entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e é calculado em dias úteis (consulte nossa política de frete para mais informações). As entregas são realizadas pelo Correios, de segunda-feira a sexta-feira, podendo excepcionalmente ocorrer aos finais de semana, de acordo com a empresa prestadora de serviços.
Não está totalmente satisfeito?
No Castanha Stock, nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes. Queremos que nossos produtos tragam um sorriso ao seu rosto e que sua experiência conosco incentive a repetir a compra.
Caso, por alguma razão, a sua compra não tenha atendido às suas expectativas, estamos comprometidos em resolver seu problema, seguindo diretrizes claras de trocas, devoluções e reembolsos.
Arrependimento e Desistência
Para trocas e devoluções motivadas por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeito estado, mas não atendeu ao gosto do cliente, oferecemos um prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento da mercadoria. A solicitação de devolução pode ser feita por contato telefônico ou por e-mail. Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
-
Entre em contato com o suporte do Castanha Stock através do e-mail
castanhastock@gmail.com -
Encaminhe o produto via Correios, com frete pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Castanha Stock). Nota: o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre (quando aplicável), e acompanhado de todos os seus acessórios.
Após o recebimento do produto e a confirmação das condições acima pelo Castanha Stock, você poderá escolher entre:
-
Receber um crédito no Castanha Stock pelo valor total pago, que pode ser utilizado na compra de outro produto imediatamente ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
-
Solicitar a restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
*Se o pedido já foi enviado e o cancelamento é solicitado, o cliente deve aguardar a chegada do produto, devolvê-lo para o endereço indicado pela empresa, para então ser efetuada a devolução do valor pago.
- O Castanha Stock não é obrigada a trocar qualquer produto que tenha defeito por mau uso ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Fornecemos as dimensões em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, o lojista não é obrigado a realizar trocas por arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, entre outros fora dos 7 dias. O direito garantido ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Outras Ocorrências
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas à o Castanha Stock por telefone ou pelo e-mail: castanhastock@gmail.com
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, podem ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências acima, se qualquer das situações a seguir ocorrer, recuse o recebimento do produto:
-
Embalagem aberta ou danificada;
-
Produto danificado;
-
Produto divergente do pedido;
-
Ausência de acessórios.
Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte do Castanha Stock dentro de um prazo de 72 horas a partir do recebimento.
Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas!
Att. Equipe Castanha Stock